Melhorias no prédio do Legislativo

• Durante o mês de Dezembro do corrente ano, foram realizadas diversas reformas no prédio do Legislativo.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/12/2016 às 15:03   |   Imprimir

Durante o mês de Dezembro do corrente ano, foram realizadas diversas reformas no prédio do Legislativo, entre elas, troca das janelas e porta, colocação de grade, pintura interna e externa, totalizando um gasto de R$ 10.892,20 (dez mil oitocentos e noventa e dois reais com vinte centavos), com isso, melhorando o aspecto visual e melhorando o espaço físico para quem trabalha e frequenta a Câmara Municipal de Vereadores.

A Presidente Derci Teresinha Simon agradece a todos, que de uma ou outra forma colaboraram para que a obra estivesse pronta em um curto espaço de tempo, com isso, fechando seu mandato com seus objetivos alcançados.