Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ALECRIM/RS A COMUNIDADE ALECRINENSE.

Devido a divulgação distorcida com relação a dados da Câmara de Vereadores de Alecrim, divulgada em outra emissora venho a publico esclarecer que :

1º - O salario bruto do Vereador é R$ 2.023,96 e liquido R$ 1.841,81 e não R$ 2.500,00 como foi divulgado.

2º - Os Vereadores ficam envolvidos diariamente com as demandas da Comunidade, e não somente a 02 (duas) Sessões mensalmente como foi afirmado e quero lembrar que os Vereadores da Câmara de Alecrim continuam comprometidos e a disposição da Comunidade Alecrinense.

Eu Altemir Salvio Schallenberger presidente do Legislativo em nome da Câmara de Vereadores de Alecrim estou a disposição para maiores esclarecimentos, um abraço e Boa Tarde a Todos.

Altemir Salvio Schallenberger

Presidente do Legislativo