Posse dos Senhores Vereadores, Vereadoras, Prefeito e Vice-Prefeito

• Parabéns!!! Felicidades!!! Tudo de Bom.... Abraços

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/01/2017 às 16:19   |   Imprimir

Às 17 horas do dia 1º de Janeiro de 2017, no Centro Social de Alecrim, procedeu-se a Posse dos Senhores Vereadores e Vereadoras eleitos em 02 de Outubro de 2016: LUIZ CARLOS GONÇALVES (602 votos), GERALDO JOSÉ KLAUS (357 votos PMDB), LIANE MARIA BÁRBARO SCHMITT(384 votos PMDB), ALTEMIR SALVIO SCHALLENBEGER (398 votos PMDB), DERCI TERESINHA SIMON (252 votos PMDB), CARMEN HELENA KUHN (215 votos PMDB), SALVADOR DE SOUZA (349 votos PMDB), GUIDO MARCHI (204 votos PMDB) e MAGNUS RODRIGO ARNOLD (410 votos PPS). Foram indicados os Líderes dos Partidos, sendo do PMDB o Vereador GERALDO JOSÉ KLAUS e do PPS o Vereador MAGNUS RODRIGO ARNOLD. A Mesa Diretora para o período de 2017 que foi aprovada por unanimidade dos votos será composta dos seguintes nomes: Ver. LUIZ CARLOS GONÇALVES – Presidente, Verº GERALDO JOSÉ KLAUS – Vice-Presidente, Verª LIANE MARIA BÁRBARO SCHMITT – 1ª Secretaria e Ver. ALTEMIR SALVIO SCHALLENBERGER – 2º Secretario. Além disso foi nomeada a Comissão Permanente para o ano de 2017, que será composta pelos Vereadores GUIDO MARCHI (PMDB), ALTEMIR SALVIO SCHALLENBERGER (PMDB) MAGNUS RODRIGO ARNOLD (PPS) e a Comissão Representativa para o ano 2017, que será composta pelas Vereadoras, DERCI TERESINHA SIMON (PMDB), CARMEN HELENA KUHN (PMDB) e o Vereador SALVADOR DE SOUZA (PMDB). Também tomaram Posse neste ato, o Prefeito reeleito, Senhor Leonel Egídio Colossi e o Vice-Prefeito, Senhor Paulo Nicolau Kreutz.